Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O COMEÇO....

As Criminosa's


Bem, aí vai o comecinho da nossa história. Só pra ressaltar, tudo que estiver entre parentes são meus pensamentos não ditos. (rsrs)


Vamos lá!

Inocência não falta aqui, antes de nos conhecermos. Eu (Stephannie), Taynara e Andréia, nos conhecemos no colégio militar. Formamos todas juntas, e fim de terceiro ano damos por encerrados nossos contatos. Eu mudei de cidade, Andréia começou a trabalhar e a Tay, bem ela ta lá fazendo academia. Mas todas sem saber entraram na mesma faculdade (parece mentira, mas não é). Eu entrei um pouquinho mais tarde. Foi quando conheci a Thaís, aprimorei minha afinidade com a Andréia, e sentia falta da Tay, ela estudava de manhã.

Visita vai, visita vem, a Tay passou pro noturno. Mas aí já éramos muito amigas, todas nós. Partilhamos de tudo, desde a bagunça às colas. Essa época aí era inocente viu. Menininhas boooobas. A Thaís resolveu a mexer com balada, fotografa. Conheceu gente diferente, e é cada história. Ela inda conta alguma coisa aqui pra vocês. A Andréia começou a sair mais, sinuqueira, mas um anjo de candura. (é a única que é cândida, kkk’) A Tay, é danada também, nossa animação, é baladeira também. (me ensinou a beber destilados, kkk’) Eu, ahh época boa, aprendi demais, não sabia que faculdade era tão bom, que beber era legal, e que ficar não era pecado. Kkk’

Mas no meio disso nos unimos por afinidade, por experiências, por amor. Tenho as três como minhas filhas. Isso inclui o titulo de mãe, pegalona mãe, criminosa mãe. Kkk’. Mas são sim minhas meninas, e brigo como mãe, cuido. Somos baladeiras, gostamos sim de sair. Somos apaixonadas, pela vida, pelos homens. Cada um com sua experiência.

Isso tudo começou com a LOBA(conto pra vocês esse acontecimento outro dia), aí surgiu a expressão ‘tô pro crime’. Nossos amigos falavam ‘hoje estão vestidas pra matar neh’. E por que não CRIMINOSA’S. Idéia da Tay, créditos reservados a ela e utilizado por todas nós.

É a gente ama, pega, fala, briga, brinca, bebe, dança. Somo extrovertidas, sem papas na língua. Mas temos classe, e saber nos utilizado do beneficio do silêncio. Defendemos umas as outras, temos nossos defeitos, mas não importa aqui é uma família. Será sempre uma família independente do que acontecer.

Vamos aqui partilhar com vocês nossas experiência, nosso ponto de vista, o que pensamos, o que queremos, o que achamos ridículo da parte masculina, e expressar nossa opinião sobre ELES e AQUILO. (KKK’ sempre se referem assim sobre sexo, te falar viu).

Esse é só o comecinho, as meninas ainda vão postar a parte delas, e o ponto de vista delas. Vocês vão adorar.

Aqui vai uma música, minha ispiração de hoje:


"Ao Vivo e em Cores"


(Victor Chaves)






Sem palavras


Assisto você


Nessa aventura de romance e ficção


Só não basta


Simplesmente ver


Sentir seu toque na tela da ilusão






Estou ligado em você


Sintonizo pra te ver






Ao vivo e em cores


No fim, ninguém diz adeus


Não filmei seus sonhos


Mas gravei você nos meus






http://www.vagalume.com.br/victor-leo/ao-vivo-e-em-cores.html#ixzz18rYeJM2M


Beeeeijos,

Stephannie Turrioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário