Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Postura é mais do que imagem...

Estraga prazeres existe em qualquer festa né! Uma semana combinando o local da festa, quando de última hora chega O "EGOÍSMO". Mas graças a Deus nem tudo está perdido. A união faz a força pode crer meu colega. Sextão, festão, pegação tudo ÃO, esse foi o começo da nossa noite.
Não era nem o pior nem o melhor lugar, mas concerteza o mais movimentado. Tudo começou pacato aquela coisa triste, só um balde de cerveja (que dorga hahaha). Depois de uns copos tudo ficou bonito até o free willy.
O melhor das festas são os contatos, a gente vê pessoas todos os dias que nem imaginamos ser tão legais, aí entra os nossos novos amigos Paulo, Ítalo e o CHOKITO. (kkk)
O recanto do lago, não é nada mais, nada menos do que um lugar pra extravazar e deixar o coração na pista de dança. Pena que nem todas as mulheres sabem fazer com classe. Começa-se pelo tipo de roupa, e vai até a postura que se adota em uma festa. Ser baladeira não é ser piriguete, e nem rebolar até o chão. Estou começando a achar que forró não é mais dois pra lá e dois prá cá, e sim dedinho da boca e a dança da bundinha louca. Pra fechar com chave de ouro PERSONALIDADE ou você tem ou você não tem !
Um copinho de uísque não faz mal, o que faz mal, é a garrafa inteira mesmo! Existem homens que só para obter o que querem de certas mulheres, as embriagam. Feio não é o homem que faz isso, e sim a mulher que se submete a esse papelão!
No mais, se divertir com os amigos não tem preço, mas por precaução leve um spray de pimenta!



Stephannie, Taynara.
Mc K9 - Quando ela Bebe Fica Maluca { Lançamento 2O11 }.mp3



contribuição GuuH

Nenhum comentário:

Postar um comentário