Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acima do sol...Skank

As Criminosa's

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!



Assim ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis...



Tão fácil perceber

Que a sorte escolheu você

E você cego, nem nota

Quando tudo ainda é nada

Quando o dia é madrugada

Você gastou sua cota...



Eu não posso te ajudar

Esse caminho não há outro

Que por você faça

Eu queria insistir

Mas o caminho só existe

Quando você passa...



Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!



Quando muito ainda é pouco

Você quer infantil e louco

Um sol acima do sol

Mas quando sempre

É sempre nunca

Quando ao lado ainda

É muito mais longe

Que qualquer lugar...



Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém prá vida inteira

Como você não quis...



Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!



Se a sorte lhe sorriu

Porque não sorrir de volta

Você nunca olha a sua volta

Não quero estar sendo mau

Moralista ou banal

Aqui está o que me afligia...



Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis...



Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário