Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Biografia e Lema...

As Criminosa's


Aí galera, essa é nossa biografia do site. Já já postamos pra vocês o link pra conferir o trabalho da Fran.




Ao contrário do que muitos pensam CRIMINOSAS não se refere a um estilo de vida adotados por mulheres de baixo calão. CRIMINOSAS se refere a mente estrategistas de amigas que se uniram nas horas de sufoco para se ajudarem. CRIMINOSA, é aquela que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem.
Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. E todas as riquezas do mundo não valem sem um bom e verdadeiro amigo. Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições.
Nos preocupamos mais com nossa consciência do que com nossa reputação. Porque nossa consciência é o que NÓS somos,e a nossa reputação é o que os outros pensam de nós. E o que os outros pensam, é problema deles.
Somos feitas de carne, osso e sentimentos. Mas não se engane, somos dura feito aço. A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. Por isso estamos sempre pro crime. Porque não precisamos de viver em constante colação de cacos, por mais que uma vez ou outra nos entregamos as nossas paixões. A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.
Essa é a maneira de estarmos sempre unidas aonde quer que  vamos. Quando o destino enfim nos separar, estará aqui AS CRIMINOSAS para nos unir. Dedico este site as minhas amigas criminosamente AVASSALADORAS.


                                                                                            Stephannie Turrioni, autora.



Seja extremamente sutil, tão sutil que ninguém possa achar qualquer rastro.

Seja extremamente misteriosa, tão misteriosa que ninguém possa ouvir qualquer informação. 

Se uma criminosa puder agir assim, então, poderá celebrar o destino do inimigo em suas próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário