Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eita 2011 que chegou engraçado...

As Criminosa's
Virada é como todas as outras neh, só muda as companhias.
Esse ano fui dar uma passadinha no feirão (¬¬) aqui em goianésia. Só fubá, só tinha povo estranho. Aí eu e a Fabiane fomos dar uma volta até a queima dos fogos.
E eu contando pra ela q um cara uma vez chegou em mim e disse que me conhecia, e perguntou se eu lembrava dele, eu disse que não, e ele disse do bar. aí eu tive certeza que num conhecia ele.
De repente veio um cara na minha direção. E estendeu a mão. Eu espontâneamente disse 'não vai me dizer que te conheço também?' Ele 'não, mas pode conhecer. eu sou o Lucas.'
Aíii eu riii neh... (risos) Ele 'qual seu nome'. Respondi. Ele 'gostei de você. Eu sou Dj num sei o que.' Aí ele falou mais umas coisas que num entendi. Me abraçou, me beijou no pescoço e foi-se.
Eu ri pelo menos uns 15 minutos. Fiquei bege com a situação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

é nóis que tá!!!

Beeijos, Stephannie Turrioni.

Um comentário:

  1. Você é simplesmente podre. Acha que é a menina mais linda de Goianésia e Anápolis! hahaha Tenho dó de você!

    ResponderExcluir