Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Catálogo Universitário...

As Criminosa's
Como um dia naaada qualquer, pois é raridade eeu Tay, Thais e Andréia, todas juntas no msn. Ontem foi esse diiia. Aiaii, foi extremamente ilário. Começando eu e Tay resolendo problema de trabalho neh, sobre nosso querido site. Começamos a ver preço com a Andréia!
Daí no meio da conversa eu fiz um brinde pelo msn, com um copo de shop (B). HAHA'
Pensa numas muié que riu. Ai credo. E assim foi até sair da minha nada fétil cabecinha o seguinte: 'Tay a Uni podia fazer tipo um catálogo com o nome de todos os homens da facul, com nome, e-mail, telefone e estado civil, além de fotos neh.' (risos)
Num sobrou pra mais ninguém gente. Toooodo mundo ria. Mas a idéia foi nada mal. Até dizerem que eu estava bebada com os brindes do msn. Daí pensei, pra ficar igual seu jão só faltou um emotion da mesa de sinuca. Comentário 'olha o vicio neh'.
Foi nesse momento que acabou a alegria a Thaís disse 'ó não se esqueçam que prometeram que não vamos no bar esse período'. Que droga, eu devo ter feito promessa pra nossa senhora do fim do periodo só pode.

Quase que saí briga sô.. mas enfim promessa é dívida neh! e é por isso que existe horas vagas!
Só num vale faltar aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário